terça-feira, 21 de novembro de 2017

Entrevista com o escritor Vagner Xavier (II)

1 - Você escolheu a escrita ou foi ela quem te escolheu?
Eu acho que foi um casamento completo, foi ambas as coisas, parece que eu não teria como escapar você me entende...

2 - Qual é a sua dica para quem está no início do caminho literário?
A dica é estudar muito, todos os gêneros além de ler muito é claro ter um grande networking pois se pretende vender livros terá que ter leitores.

3 - Qual fonte de informação você lê praticamente todos os dias?
Todas, jornais, dia a dia, rádio, televisão e etc.

4 - Num panorama geral, o que acha dos grupos literários do Facebook?
Acho que é legal até pra divulgar, mas não acho fundamental, grupos cheios de autores independentes e o público em si não sabe da existência deles.

5 - Na sua opinião, quais são as vantagens do livro físico? E do livro virtual (e-book)?
Olha, nada vai substituir o livro físico, talvez seja uma tendência os e-books, Wattpad que aliás comecei a usar, também tenho livros em e-book publicamos pela amazon, nada substitui o livro físico o cheirinho do livro ou novo ou do sebo, as vantagens do e-book é que você pode ler ele estando no seu celular ou tablet ou até mesmo no seu computador que acaba sendo uma tendência entre os jovens, a vantagem do livro físico é que eu acredito que ele nunca vai acabar e ao meu ver eterniza o escritor.

6 - Qual blog ou fanpage do meio literário você indica?
O blog do nosso amigo amigo Léo Vieira, Índico também Pensamentos valem ouro da querida amiga Vanessa Vieira.

7 - Deixe seu depoimento sobre o trabalho realizado pelo Projeto Author.
Como venho falado sem contatos e leitores e principalmente parceiras a carreira de escritor acaba sendo curta e com fracassos então você precisa de parceiros e vocês do projeto author são ótimos estou tendo uma grande experiência em fazer parte desse grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário