domingo, 23 de abril de 2017

Entrevista com a escritora Marlene Bittencourt

1 - Quando começou a escrever?
Escrevo desde pequena, e só agora escrevi um livro e estou preparando outros...

2 - O que impulsiona sua inspiração?
Minha inspiração vem da vida, das pessoas, da natureza e dos meus pensamentos.

3 - Qual é o seu "livro de cabeceira"?
O livro que lembro agora chama-se Laços Eternos, um livro que amplia a visão sobre nossa vida.

4 - Como é a sua rotina com o ritual da escrita?
Escrevo todos os dias. Sinto inspiração em cada detalhe e quando minha emoção é tocada, escrevo.

5 - Qual é seu escritor e/ou obra favoritos? Por quê?
Não tenho.

6 - Quem te apoia e te motiva no caminho literário?
O meu apoio vem da vida e daqueles que gostam da minha poesia.

7 - Deixe seu depoimento sobre como é participar do Projeto Author.
Eu me sinto bem em participar pois é um projeto que valoriza o escritor e tem me ajudado muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário