terça-feira, 26 de dezembro de 2017

"TE CONTEI, NÃO?" com Rudson Xaulin

É engraçado, mas muitas pessoas acham que eu sou um Fake. Ou que eu criei esse nome para me esconder e poder escrever o que eu quiser (eu teria escolhido um nome artístico melhor que “Rudson Xaulin”, se isso fosse verdade).

Mas as pessoas acham que eu não posso ter feito tudo o que eu fiz, escrever todos os livros, e sair por aí fazendo shows e divulgando literatura em palestras e escolas, me envolvendo com grandes nomes da música, se eu tenho “apenas 30 anos de idade”. Mas de fato, eu sou eu. Só que eu uso o Facebook apenas para divulgar meus livros, nada da minha vida pessoal passa por lá, então as pessoas acham que eu não posto fotos minhas, ou mais coisas, porque na verdade aquele cara lá, é um Fake qualquer da internet. Nem acreditam que eu sou casado, até minha esposa eu “criei”, tadinha...

Mas isso deve mudar em 2018, uma das minhas editoras quer que eu crie um álbum lá no Facebook, do meu dia a dia, justamente para isso, para que as pessoas saibam mais de mim e que eu sou eu mesmo, soa estranho, mas é assim. O legal é que muitas e muitas pessoas da minha cidade comentam nas minhas coisas, curtem tudo o que eu posto, se alegram com algumas postagens, mas elas passam por mim na rua, no supermercado, e não sabem que eu sou eu. Nas fotos que até então temos por lá, eu estou sempre de chapéu, boina ou de cabelo mais comprido.

Mas eu me “escondo” por aí, andando nas ruas todo largado, de boné e óculos escuros, o “típico maloqueiro”. Eu posso estar comprando batata e cebola do seu lado (o que já aconteceu com uma moça que adora tudo o que eu posto) e ela nem sabia que eu estava de fato ali. Quando essa entrevista sair, ela certamente vai ler e vai ficar com a pulga atrás da orelha. Não só ela, mas outras pessoas que eu entrego as casinhas do Projeto Jill, eu nunca me identifico, sou apenas mais um ajudando. Então elas agradecem, dizem para falarem tal coisa para o Xaulin, que “ele isso e aquilo”, que coração bom, que projeto bonito, e eu fico apenas sorrindo e dizendo que vou falar tudo para ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário